![]() |
|
|||||||
| Registar | FAQ | Lista de Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar todos os fórums como lidos |
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||||||||||
|
|||||||||||||
|
Acabamos der montar esta torre... muito simples na verdade, mas cheia de brilho e carácter
Basicamente alteramos a fonte de alimentação, os coolers, gráfica nova e muito empenho ![]() ![]() ![]() ![]() Como era e como chegou aqui a nossa tasca ![]() Mas depois work our magic ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Uma foto artística do Sr. Raven ![]() [[]]
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
grande transformaçao a diferença d cmo chegou e d cmo saiu e' abismal
![]() |
|
|
|||||||||||||
|
|||||||||||||
|
hihi o chasso do ex ='). Ele hoje nao se calava a dizer que ja tenha o pc pronto! Muito bom trabalho
![]()
Pentium4 HT @3.06ghz | Gigabyte GA-8ISXT i865PE ATX Sound AC97 LAN Realtek | 1280 DDR333 Kingston | ATI 9600XT 256mb| Creative 5.1 Live! |Creative 5.1 5800 | 80gb Western Digital+ 80gb Seagate | DVDRW DL LG 16x |
|
|
|
|||||||||||||
|
|||||||||||||
|
So falta mesmo mudar o processador de resto p*** i vinho verde ta andar sim senhor gostei como a torre fikou mas so mesmo na liquidpc i mais na digo
![]()
|
|||||||||||||
|
|||||||||||||
|
Pessoalmente adorei a caixa... fico contente pelo Marcio
Ta simples, facil de se transportar, ta potente! e bela maquina para dar entrada nos conroe, ja que ficou com o antigo cpu dele (930) falta tb levar um western Digital KS 320, portanto vai ficar melhor a nivel de espaço para o "sacanço" [[]]
|
|||||||||||||
|
|||||||||||||
|
potente a minha qerida thermaltake
exelente trabalho sr. portugal e sr raven. gostei imenso :') grande transformaçao, magia qe voces fazem ![]() amanha, sexta feira passo na loja pa levar a maquina ![]() cumps
BOX:ThermalTake Soprano VB1000BWS CPU: E6300 @ 1.86Ghz MB: Asus P5LD2-VM MEM: G.SKILL PC2-6400 NQ DUAL CHANNEL 2GB HDD: WDRaptor 36GB { System } + 1TB + 500GB { Backup } VIDEO: Nvidia 8800GTS 320MB SOUND: X-FI Extreme Gamer FPS + Terratec Home Arena 5.1 PSU: LC Power Scorpio Pro Line V2.0 480W Modular COOLING: Ninja Cooper |
|
|
|||||||||||||
|
|||||||||||||
|
passa que essa tem espaço para meter coisas novas
![]()
|
|||||||||||||
|
|||||||||||||
|
fikaste com uma grande makina feioso
![]()
|
|||||||||||||
|
|||||||||||||
|
ele ontem telefonou-me todo louko " caixa ta linda tive ver no forum ke fotos magnificas e etc " kuase ke se veio :P
![]()
|
|||||||||||||
|
|||||||||||||
|
Tava era na hora dele tirar fotos decentes a maquina dele... posta ai o teu ambiente de trabalho a noite
![]()
|
|||||||||||||
|
|||||||||||||
|
aqui estão elas
qualidade nao está grande coisa .. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() e por fim o meu posto de trabalho: ![]() ![]()
BOX:ThermalTake Soprano VB1000BWS CPU: E6300 @ 1.86Ghz MB: Asus P5LD2-VM MEM: G.SKILL PC2-6400 NQ DUAL CHANNEL 2GB HDD: WDRaptor 36GB { System } + 1TB + 500GB { Backup } VIDEO: Nvidia 8800GTS 320MB SOUND: X-FI Extreme Gamer FPS + Terratec Home Arena 5.1 PSU: LC Power Scorpio Pro Line V2.0 480W Modular COOLING: Ninja Cooper |
|
|
|||||||||||||
|
|||||||||||||
|
compra-me uma makina de tirar fotos ate eu kom o meu 6630 tiro melhors fotos l0ol gozo :P t porreiro
agora ja podes levar a caixa po fx po pe dos tunings LOL falta as rodinhas ![]()
|
|||||||||||||
|
|||||||||||||
|
ahaha fazer picansos com o meu xuningo
![]()
|
|
|||||||||||||
|
|||||||||||||
|
LOOL pa ti carro do bull macha traz
![]()
|
|||||||||||||
|
|||||||||||||
|
in love ..
![]() |
|
|
|||||||||||||
|
|||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||
|
|||||||||||||
|
|
|
|
|||||||||||||
|
|||||||||||||
|
pc do ex fikou windo
![]()
|
|||||||||||||
|
|||||||||||||
|
as fotos tão fixes... dá próxima retiras a lateral para se quiseres tirares uma foto que dê mais ênfase a algo que queres mostrar
Quando vai o próximo upgrade? ![]()
|
|||||||||||||
|
|||||||||||||
|
Citação:
proximo update ainda vai demorar :x cumps
|
|
|||||||||||||
|
|||||||||||||
|
Citação:
![]()
|
|||||||||||||
|
|||||||||||||
|
Ora após vários meses, o interior da minha caixa sofreu umas alteraçoes..
o processador foi mudado de um D930 para um E6300, o cooler do processador foi mudado de um ZALMAN 7000B LED para um Kama Cross com uma ventoinha de 120mm da ACRYAN, a controladora da Zalman, o ZM-MFC2 , foi posto nos chips das memórias uns dissipadores, foi trocado o cabo IDE para um de Cor roxa reagente ao UV, os neons tambem foram trocados para Neons UV. Nas fotos qe cá estavam ainda nao possuía o disco, o KS320 mas agora já está montado e cheiosinho aqi fica algumas pics do material adquirido à cerca de um mês ou menos.. ![]() ![]() e o estado da máquina.. ![]() ![]() ![]() ![]() como sempre a qualidade das fotos nao é grande coisa, mas pronto o qe conta é a intençao ![]()
BOX:ThermalTake Soprano VB1000BWS CPU: E6300 @ 1.86Ghz MB: Asus P5LD2-VM MEM: G.SKILL PC2-6400 NQ DUAL CHANNEL 2GB HDD: WDRaptor 36GB { System } + 1TB + 500GB { Backup } VIDEO: Nvidia 8800GTS 320MB SOUND: X-FI Extreme Gamer FPS + Terratec Home Arena 5.1 PSU: LC Power Scorpio Pro Line V2.0 480W Modular COOLING: Ninja Cooper Última edição por Exc4libur_ : 31-07-2007 às 1:59. |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Grande makina bro, tas de parabens hehehe:P Esteticamente ta muito fixe...
Cumps Tech... |
|
|
|||||||||||||
|
|||||||||||||
|
A máquina está um pouco diferente.. A caixa está meia destruída.. Frontal de plástico, nunca mais!
Quando houver €€ invisto totalmente nisto. ![]()
|
|
|||||||||||||
|
|||||||||||||
|
E que tal um disco de 1TB? ja temos poucos
![]()
|
|||||||||||||
|
|||||||||||||
|
Oferece que eu fico com ele de boa vontade!
![]()
![]() |
| Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|